quarta-feira, 11 de abril de 2012

Paródia sobre o Meio Ambiente


LETRA DA MUSICA SOBRE O MEIO AMBIENTE- (MENINO DE RUA)

Vou pedir para vocês                                                                     





















Meu povo do meu Brasil
Não jogue lixo nos rios
Cuide da Fauna e da Flora
Brasileiros por favor
Para cuidar dessa terra
Conto com ajuda sua.

Ta ouvindo ...ta ouvindo!

É no meio ambiente
Que encontramos nossos frutos
Seja da terra ou do mar
Isso em qualquer lugar
Por isso peço oh! galera
Não jogue por ai latinha
Ferro velho e papelão.

Se ligou não foi!

Quando andamos pela rua
Todo mundo só reclama
É esgoto a céu aberto
Casa enchendo de lama
Me desculpe meu amigo
A causa desse perigo
Não esqueça que é sua.

ta escutando! ta escutando...

O meio ambiente está de um jeito
Que não encontramos mais as matas
Os animais estão fugindo
Muitos morrem nas estradas
Os peixes morrem no mar
O povo não quer cuidar                                                               
Dos nossos rios e do ar.

Vamos cuidar gente! vamos cuidar...

Veja só no quer que deu
Chove de noite de dia
Cidades debaixo da água
Uma grande agonia
Pra mudar a situação
Peço a sua colaboração
Todos juntos em ação.

Se ligue ai meu irmão! se liga...

Meu amigo cidadão 
Me faça esse favor
Sou filho da natureza
Sei que você também é                                                             
Então faça a sua parte
Vamos pará de poluir
Sei que você é capaz.

então manda ver...


Vem logo cidadão
Faça-nos esse favor
Somos todos consciente
Que a natureza tem seu valor.

Refrão:

Se todos não ajudar
O meio ambiente, não vai ficar
Do jeito que Deus criou.(bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário